Guarapuava-Guairacá

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Guarapuava-Guairacá.
Filtrar por:

Bazar Fashion nov/2016

O Rotary Club de Guarapuava-Guairacá realizou o III Bazar Fashion em que oferece à comunidade roupas sociais, esporte fino, calçados, acessorios, maquiagens, . . . organizado com muito carinho e dedicação pelas rotarianas com o objetivo promover oportunidades de bons negócios para as festas de fim de ano e formatura. Os resultados são direcinoados para a manutenção do Club e projetos humanitários.

Postado em de de por Rotary Club de Guarapuava-Guairacá

Posse Rotary Club de Guarapuava-Guairacá

A Posse para a gestão 2016/2017 foi realizada em parceria com os demais Rotary Clubs de Guarapuava e o de Candói, na casa da Amizade. O Rotary Club de Guarapuava-Guairacá deu posse à Companheira Maria de Lourdes Ferreira - presidente; Vera Lucua Sganzerla Bobato - vice-presidente; Marlene Borges - Secretaria; Noeli T. Silva Kramer - tesoureira; Doralice Tussolini de Souza - protocolo e, às presidentes das Comissões de Trabalho.

Postado em de de por Rotary Club de Guarapuava-Guairacá

Casa da Amizade - Rua Visconde de Guarapuava,517 Cep: 85010-240