Guarapuava-Guairacá

O Rotary faz a Diferença

Queridas companheiras

Em 2017 e a outra metade do  ano rotário a nós é propiciada, com isso podemos manter a paixão e o compromisso que temos com essa organização. Tenho a plena convicção que o Conselho Diretor, as companheiras, estarão presentes com o já costumeiro empenho e dedicação. Gostaria que este período fosse vivido com um grau ainda maior de alegria e de satisfação individual. Satisfação que devemos encontrar em nosso ideal de servir fortalecendo nossa missão ao nos unirmos em torno do objetivo principal do Rotary de servir a humanidade, lembremos uma das reflexões que levaram Paul Harris a fundar o Rotary: “Esforços individuais podem atender necessidades individuais, mas esforços conjuntos visam servir a humanidade. “O poder dos esforços conjuntos é ilimitado.”  Ao dar de si antes de pensar em si, o próprio rotariano é que mais ganha servindo a humanidade através do trabalho de voluntariado, pois faz amigos, acumula experiências, diverte-se, auxilia e segue a máxima cristã de ajudar ao próximo! Com isso companheiras, juntas faremos a diferença, porque o Rotary “ Faz a Diferença”.

Quilair Rodrigues de Oliveira Santini
Presidente do Rotary Club de Guarapuava-Guairacá 2017/2018